Comboios com bilhetes mais baratos no Carnaval

No período de Carnaval, a CP – Comboios de Portugal vai disponibilizar um conjunto de propostas, para facilitar o acesso das populações aos principais festejos carnavalescos.



Em 11 e 13 de fevereiro, dias em que se realizam os corsos de Ovar e Estarreja, vai estar disponível o bilhete especial a 2 euros (I/V), válido para qualquer origem/destino das linhas de Braga, Guimarães, Caíde/Marco e Aveiro, e ainda um reforço de capacidade, nos comboios regulares.


Durante a noite de 12 e madrugada de 13 de fevereiro, para responder ao previsível aumento de procura para as tradicionais festas da “Noite Mágica” em Ovar e “Noite de Carnaval” em Famalicão, vão circular comboios especiais, nas Linhas de Aveiro e Braga. A promoção de dois euros (I/V), é igualmente válida em todos os comboios da rede urbana do Porto, que se destinem às estações de Ovar, Estarreja ou Vila Nova de Famalicão, e o bilhete pode ser adquirido entre 7 e 11 de fevereiro.

Já nos serviços Intercidades, Regional, Interregional e Urbanos de Coimbra, a oferta de lugares poderá ser reforçada pontualmente, nos comboios onde se prevê uma procura acrescida.

Partilhar