Discoteca Park CLUB parou

A discoteca Parque Club já não funciona mais. Por vontade da gerência foi posto um ponto final naquele espaço de diversão.


Arménio Costa, sócio gerente tornou público um comunicado que informa do fecho da discoteca uma decisão que o próprio diz que estava prevista porquanto não pretendia estar ligado à discoteca por tempo indeterminado.
A Discoteca abriu o ano passado inicialmente denominada Maquias Club.
O espaço onde funcionou a Discoteca foi concessionado pela Câmara de Guimarães à Turvizela que certamente procurará voltar a dinamiza-lo.
O comunicado de Arménio Costa é do seguinte teor

PARK CLUB PAROU
Ao fim de um memorável tempo, a Discoteca Park Club exerceu na nossa cidade importante atividade que visou não só o lazer de milhares de pessoas, entre as quais muitos forasteiros, mas também a expansão do nome de Vizela.
Sinto-me feliz pelo sucesso e êxito alcançados mas há um tempo para tudo e, como estava previamente delineado e pensado, colocamos a esta data um ponto final na atividade do Park Club uma casa que ficará, tenho a certeza, na memória de muitos e na história lúdica-recreativa do nobre concelho de Vizela.
Quero agradecer do fundo do coração a todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para que o Park Club chegasse ao patamar que honrosamente granjeou desde todo o staff, clientes, amigos, dj's, os mais diversos convidados, artistas e público em geral de quem guardarei as mais ricas e amistosas recordações. Desejo a todos as maiores felicidades.

Desistir pode ser cobardia mas parar é um sinal de inteligência. Paramos!!
A todos muito obrigado.

Sabem que podem continuar a contar com a minha amizade, procurando encontrá-los em breve no N80 e ou no Sr. Palato duas casas que me orgulham pelo prestígio que dão ao ramo de hotelaria e similares de Vizela e que, naturalmente, estão ao vosso dispor.

ARMÉNIO COSTA
Sócio Gerente

Partilhar