Pedro Martins ainda sem substituto no Vitória

Miguel Cardoso (treinador do Rio Ave na foto), Vítor Campelos (treinador da equipa B do Vitória) ou Luís Castro (treinador do Chaves), José Peseiro, Pedro Emanuel e Lito Vidigal, são os nomes que rolam na praça.



Miguel Cardoso de 45 anos, é um nome que agrada aos responsáveis do V. Guimarães para suceder a Pedro Martins - diz o jornal A Bola.
Por seu lado o jornal Desportivo de Guimarães aponta para Vitor Campelos (ex-jogador do Vizela e atualmente treinador da equipa B do Vitória acabada de conseguir um recorde positivo de vitórias) e Luís Castro treinador do Desportivo de Chaves.

Pelo que foi possível apurar pelo jornal A Bola, a intenção de contar com o atual treinador do Rio Ave não surgiu de agora. Tudo terá começado em dezembro, quando Pedro Martins voltou a receber uma proposta para mudar-se para os gregos do Olympiakos, que seria novamente rejeitada pela SAD do Vitória, tal como sucedeu no verão. Nesse período, nasceu a vontade de contar com Cardoso, que esta temporada assumiu o comando técnico do Rio Ave depois de alguns anos a trabalhar nos ucranianos do Shaktar Donetsk, onde desenvolveu diversas funções, mas antes já tinha trabalhado como técnico adjunto no SC Braga, Académica, Sporting e nos espanhóis do Deportivo da Corunha.

Como Pedro Martins acabou por se manter até ao passado domingo, o assunto perdeu força, mas percebe-se que não estava esquecido, nem que fosse apenas para a próxima época, mas agora tudo terá mudado de figura.

A mudança exige agora negociações que não se afiguram fáceis, e indemnização, que também não será suave, mas os tempos pelo castelo são especiais e num momento tão sensível nada está descartado."
Pedro Martins foi despedido no domingo de treinador do Vitória no final do jogo com o Braga.

Partilhar