Tony Carreira celebra 30 anos de canções no Multiusos de Guimarães

Tony Carreira regressa ao Multiusos de Guimarães no dia 10 de novembro (22 horas) com o espetáculo de encerramento da digressão que assinala 30 anos de canções.


“Sonho, destino, coração, amor, vida e paixão são palavras que estarão eternamente ligadas a Tony Carreira, tantas foram as canções, as letras, as histórias e as emoções vividas e que as inspiraram ao longo dos últimos 30 anos”, salienta a produção do espectáculo recordando que foram “trinta anos que passaram num ápice, trinta anos a olhar o mundo com os olhos brilhantes, ansiosos e apaixonados de um menino, trinta anos sempre em busca de mais”.

O ano de 2018 ficará certamente marcado na história do cantor, sendo esperados grandes concertos em Portugal e no estrangeiro, o lançamento de um livro, um novo single, o lançamento do seu primeiro CD/DVD acústico e um documentário, culminando com um grande desfecho, dois fabulosos espetáculos nas duas maiores salas do país: Multiusos de Guimarães e Altice Arena.

No dia 10 de novembro de 2018, Tony Carreira atuará pela 12ª vez no Multiusos de Guimarães, no concerto de encerramento das comemorações da efeméride, a norte do País.

“Um espetáculo muito especial”, promete a produção, “onde o alinhamento foi construído com o seu público e será composto pelos grandes sucessos da sua carreira, totalmente reorquestrados”.

O espetáculo de Tony Carreira no Multiusos de Guimarães é promovido pela Regi-Concerto e os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães, nos locais habituais e em https://ticketline.sapo.pt/salas/sala/47.

Partilhar