Caminhada no Gerês

A AVE completa amanhã 17 anos de existência ao serviço da educação ambiental. Para comemorar mais este aniversário, a AVE convida todos os seus associados e amigos, para uma caminhada a realizar no Gerês, no domingo 22 de abril de 2018.
O percurso será circular, tendo como pontos principais de passagem o penedo da Calcedónia, com a sua famosa fenda, e o miradouro de Junceda, no qual poderemos contemplar a linda Vila do Gerês e as suas íngremes encostas.

IMPORTANTE: Devido à grande pegada ecológica que uma deslocação numerosa de automóveis e de pessoas irá provocar numa zona ambientalmente sensível, a caminhada “Fenda da Calcedónia e Junceda” requer inscrição prévia e terá um número de participantes limitado.

Para participar na atividade, deverá inscrever-se aqui e aguardar que a direção da AVE valide a sua inscrição. Será dada prioridade aos sócios da AVE (com quotas em dia) que se inscrevam até ao dia 15 de abril. Se, até essa data, as inscrições de sócios da AVE não preencherem as vagas disponíveis, as vagas remanescentes serão atribuídas a todos os restantes inscritos, por ordem de inscrição. A data-limite para as inscrições é o dia 18 de abril (quarta-feira).

A participação será gratuita para os sócios da AVE e terá o custo simbólico de 1€ para os não-sócios. Inscreva-se aqui.

Hora/Local de encontro, de onde partirá o autocarro: 8h15, em frente à entrada da Universidade do Minho, em Azurém.
Duração da caminhada: aproximadamente 6 horas
Distância: 10 kms
Dificuldade: fácil/média

Partilhar