Câmara de Vizela no estádio do Cevadeiro

Presidente Victor Hugo Salgado e vereadores, vão assistir este domingo à partida entre o Vilanfranquense e o FC Vizela. Autarquia apela ao apoio de todos os vizelenses em torno do Futebol Clube de Vizela no play off de subida à Liga 2.



Comunicado da CMV
"Consciente da importância da pretensa subida de divisão do Futebol Clube de Vizela, a Câmara Municipal de Vizela apela à presença de todos no apoio ao Clube, no Play Off de Promoção à 2ª Liga.

Nesse propósito, o Presidente da Câmara e os Vereadores do Executivo Municipal marcarão presença no próximo domingo, no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, para, juntamente com os demais vizelenses, transmitir todo o apoio à equipa do Vizela, no jogo Vilafranquense – FC Vizela, a contar para a primeira mão dos quartos de final do play off de Promoção à 2ª Liga.

Os adeptos do FC Vizela esgotaram os bilhetes para o jogo frente ao Vilafranquense, no dia 6 de maio, para a primeira mão dos quartos de final do playoff do Campeonato de Portugal.

Assim, a Câmara Municipal de Vizela associa-se a todos os vizelenses no apoio ao Futebol Clube de Vizela em mais uma etapa da sua história desportiva."

Partilhar