Câmara Municipal dedica mês de maio à ação social

No âmbito da iniciativa ‘Meses temáticos’, a Câmara Municipal dedica o mês de maio à ação social, onde irá dinamizar uma série de atividades relacionadas com a temática social.


Assim, no próximo dia 7 de maio, pelas 15.00h, terá lugar a inauguração do novo espaço dos serviços municipais de ação social, no edifício 2 do Mercado Municipal, na rua da Portela.

No dia 14 de maio, às 15.00h, terá lugar uma reunião com a participação da Associação Comercial e Industrial de Vizela e dos Presidentes de Junta de Freguesia para tratar das questões relativa à adesão dos comerciantes ao Cheque Bebé.

A reunião de Câmara de 15 de maio irá realizar-se no Centro Comunitário do Centro Social de Santa Eulália, às 10.00h.

No dia 16 de maio, pelas 14.30h, realiza-se uma reunião do Núcleo Local de Inserção (NLI) no novo espaço.

No dia 21 de maio, a Câmara Municipal irá visitar todas as entidades de cariz social, no sentido de aferir necessidades, assim como tomar conhecimento dos projetos desenvolvidos por cada uma das instituições.

No dia 28 de maio, entre as 10.00h e as 12.30h, realiza-se o workshop/reunião de trabalho subordinado ao tema “Políticas Sociais, questões demográficas e a proteção das pessoas idosas”, destinada a técnicos a exercerem funções no Concelho, com a participação do Prof. Dr.º José Alberto Mendes Falcão dos Reis.

Durante este mês terá ainda lugar uma reunião conjunta com todas as entidades de cariz social, na sala de reuniões do edifício da Ação Social, em data a definir.

Partilhar