CP reedita Rota das Cerejas do Fundão

No próximo mês de junho, a CP – Comboios de Portugal vai reeditar a Rota das Cerejas do Fundão, um programa de lazer dedicado à região da Beira Baixa, que engloba viagens de comboio, visitas culturais e a gastronomia da região.


Este ano, além dos sábados 2, 9, 16, 23 e 30 de junho, o programa efetua-se também às quartas-feiras, 6, 13, 20 e 27 do mesmo mês.

À ida, os participantes partem de Lisboa Santa Apolónia às 08h15, em comboio Intercidades com destino a Castelo Branco, estação de receção de boas vindas.

A visita guiada à Queijaria Tradicional Quinta do Pomar e a viagem à Serra da Gardunha para apreciar o panorama da Cova da Beira, são as atividades programadas para a manhã que termina com o almoço no típico restaurante “Dom Vicente”.

Já a parte da tarde é reservada à visita da Quinta do Pombal, em Aldeia Nova do Cabo, para as habituais prova e compra da apreciada cereja da região.

No regresso, a partida do Fundão, em comboio Intercidades, efetua-se pelas 18h46.

O preço do programa, que inclui as viagens de comboio, o almoço e os transfers rodoviários, varia entre 54 euros para adultos e 38 euros para crianças.

Partilhar