Farense e Mafra sobem à II Liga

Farense e Mafra vão disputar a Segunda Liga na próxima temporada, depois de terem afastado nas meias-finais do playoff de subida o Vilafranquense carrasco do Vizela) e União de Leiria, respetivamente.

Resultados
Farense, 3 - Vilafranquense, 0
Vilafranquense, 1 - Farense, 1

Mafra, 0 - União de Leiria, 0
União de Leiria, 1 - Mafra, 1


Os algarvios, que tinham vencido por 3-0 na primeira mão, ficaram-se pelo empate a um golo na visita a Vila Franca de Xira e conseguiram um resultado suficiente para celebrar o regresso à Segunda Liga.

Quanto aos mafrenses, também empataram em Leiria a um golo, mas sobem de divisão por acabarem esta eliminatória com mais golos marcados fora de casa do que os leirienses.

JN
Cerca de uma centena de adeptos do Farense envolveu-se este domingo em confrontos com a Polícia de Segurança Pública (PSP), enquanto festejava no relvado do Vilafranquense a subida da equipa de futebol à Liga Pro.

Os adeptos da equipa algarvia, que empatou (1-1), depois de ter vencido a formação de Vila Franca de Xira por 3-0 no primeiro jogo do play-off do Campeonato de Portugal, tiveram de ser afastados pela PSP, quando se aproximaram da bancada onde se encontravam os adeptos do Vilafranquense.

Depois de os ânimos terem serenado, os adeptos dos dois clubes acabaram por se envolver em confrontos no campo sintético adjacente ao relvado principal do Campo do Cevadeiro, obrigando à intervenção das forças policiais.

Partilhar