Moreirense compra Quinta da Devesa para academia

O Moreirense Futebol Clube informa que adquiriu a Quinta da Devesa, em Moreira de Cónegos, para a construção de várias infraestruturas de apoio à formação e ao futebol profissional.
A Quinta da Devesa, fica localizada a cerca de 150 metros do estádio do Moreirense, e conta com uma área superior de 60 000 metros quadrados. A aquisição deste terreno permitirá de construção de 4 campos de futebol e ainda uma academia com cerca de 20 quartos e respetivas infraestruturas de apoio.

Com a realização desta obra o Moreirense pretende proporcionar melhores condições de treino a toda a formação do clube, que atualmente conta com mais 300 jovens jogadores, bem como proporcionar aos seus atletas um local onde possam evoluir de forma sustentada e num espaço privilegiado para a evolução desportiva dentro da Vila de Moreira de Cónegos. Este projeto irá ainda disponibilizar ao futebol profissional um centro de treinos dotado de todas as valências necessárias para que a equipa faça toda a sua preparação num único local.

Partilhar