Presidente do Vilafranquense reconhece valor do FC Vizela

Rodolfo Frutuoso (que no Ribatejo recebeu muito bem a direção do FC Vizela), disse ao jornal O Jogo estar feliz com o resultado de domingo: «É um sentimento de grande felicidade, contra um adversário muito difícil e que era, efetivamente, um dos candidatos à subida. Para nós e para a cidade (Vila Franca de Xira) é uma novidade. Em 61 anos de história, o Vilafranquense nunca esteve envolvido numa situação destas e é normal que o sentimento seja de grande emoção» - disse ao diário desportivo.


Apesar da derrota em casa na primeira mão, frente a um adversário que só tinha perdido por uma vez na competição, o líder do clube ribatejano confessou que sempre acreditou na passagem à próxima fase: «Uma eliminatória a duas mãos nunca está resolvida no final do primeiro jogo. É obvio que a derrota em casa não foi boa, mas os jogadores agarraram-se à enorme competência que têm e, com uma crença muito grande, acreditaram que era possível. O nosso segredo foi o grupo de trabalho e os adeptos».
Rodolfo Frutuoso disse ao mesmo jornal que a subida não era uma obsessão e que o Farense estava mais preparado e que colocou a subida como meta contrariamente ao Vilafranquense.


Partilhar