S. Paio já prepara chegada do relvado sintético

Dirigentes e outros adeptos, entre os quais o presidente da autarquia António Ferreira, já deitaram mãos às obras na requalificação do Campo da Covinha onde os jogos da próxima época já serão em relvado sintético pela primeira vez na história deste clube.



A alegria dos sampaienses é tanta com o anúncio do relvado sintético para a próxima época desportiva que a Direção até brincou com a primeira movimentação que alguns dirigentes e outros colaboradores encetaram: «Campo da Covinha invadido por grupo de vândalos que desmantelaram grande parte do recinto. A PJ já anda no terreno a investigar possíveis culpados. 😁😁😁»

Mais adiante, na sua página do facebook, o São Paio Sport Club adianta: «É lá começaram as obras de requalificação da nossa fortaleza. É o princípio do fim rumo ao concretizar de um sonho com vários anos. Já agora, estamos a contratar colaboradores. Se queres pertencer a esta equipa aparece no campo da Covinha, e ajuda-nos a tornar um sonho em realidade».
Como se pode ver nas fotos, os trabalhadores estão empenhados em dar um novo rosto ao campo da Covinha o mais rápido possível.








Partilhar