PRÁTICA IMBATÍVEL é inaugurada amanhã em Vizela

Fernando Brito (pai) e Júlio Brito (filho) falam ao ddV da abertura de um novo espaço de atendimento ao público que vai funcionar nas antigas (mas remodeladas) instalações da Livraria Dimas na rua principal de Vizela.


Quando forem dez horas da manhã deste sábado 2 de Junho de 2018, abrirá na rua Dr. Abílio Torres, sob a presença de inúmeros convidados entre os quais o Presidente da Câmara, a loja dos conhecidos vizelenses Fernando Brito (da Banda Aleziv) e Júlio Brito (membro da Comissão 5 de Agosto e dirigente de outras associações de Vizela), a Prática Imbatível – Mediação de Seguros. 
Para se conhecer melhor o que a Prática Imbatível tem para ofereceu aos vizelenses e não só, o ddV colocou algumas questões a Fernando e Júlio Brito.


- Que tipo de serviço vão disponibilizar aos vizelenses?
- Vamos procurar disponibilizar um serviço de proximidade e essencialmente de qualidade ao mais baixo custo possível, nos mais diversos ramos da atividade de seguros.

- Acham que é um serviço novo em Vizela?

- Efetivamente achamos que é um serviço novo, essencialmente pela vasta oferta que vamos disponibilizar aos nossos clientes, uma vez que representaremos, num só espaço, a totalidade das seguradoras a operar no mercado nacional, bem como algumas internacionais, com condições e preços muito competitivos.


- Que parcerias vão ter?
- A única parceria é com a Rede de Parcerias da SEGURAMOS-Corretores de Seguros Lda, com sede no Porto e com delegações em Braga, Famalicão, Felgueiras, Guimarães, Lisboa, Trofa e agora em Vizela em parceria connosco, e que representam todas as seguradoras nacionais e algumas internacionais.

- Que condições vão dar aos vossos clientes?
-  As condições que pretendemos disponibilizar aos nossos Clientes são sempre as melhores que o mercado segurador possa oferecer na relação qualidade/ preço, garantindo um serviço de acompanhamento personalizado e permanente na gestão de todas apólices que possam ter connosco e ao longo de toda a vigência das mesmas, procurando reavaliar anualmente as condições e preços praticados pelas seguradoras, permitindo desta forma que os Clientes estejam sempre bem seguros e com as condições mais competitivas do mercado.
Fernando Brito

Júlio Brito

- Por que escolheram este nome para a vossa empresa?
- A nossa empresa chama-se Prática Imbatível por nenhuma razão especial, típico dos nomes de empresas na hora, todavia tudo faremos para fazer jus ao significado do nome, praticando um serviço de excelência no ramo dos seguros e desta forma sermos diferenciadores perante a nossa concorrência.

- Que tipo de público pretendem abranger?
- Estaremos preparados para responder aos particulares, aos comerciantes em geral, às pequenas e médias empresas, mas também aos grandes grupos empresariais. Como já atrás referimos, com o leque de seguradoras que vamos representar temos a possibilidade de disponibilizar excelentes condições na negociação com qualquer tipo de público.


- Porquê a vossa sede na rua Dr. Abílio Torres?
- A abrir um espaço desta natureza, só faria sentido que fosse numa zona central da Cidade.

- Esperam que os vossos serviços traga vida à rua principal de Vizela?
- Temos a certeza absoluta que esta parceria SEGURAMOS/ Prática Imbatível trará mais vida e movimento à rua principal.

- Porquê?
- Possuímos centenas de clientes de localidades vizinhas, como sejam de Lustosa, Moreira de Cónegos, Lordelo, Vilarinho, S. Martinho do Conde, S. Martinho do Campo, Nespereira e outras, que certamente pela proximidade das nossas instalações se deslocarão mais facilmente a Vizela para tratar dos assuntos relacionados com os seus seguros.Será bom para todos.

- O que é um corretor de seguros?
- O corretor de seguros é fundamentalmente um mediador com maior poder negocial, que actua de forma independente face às seguradoras, baseando a sua actividade numa análise imparcial e que permita aconselhar o cliente tendo em conta as suas necessidades específicas. O foco é sempre o cliente.

- Tem no símbolo as cores de Vizela?
- Sim a SEGURAMOS já tem no seu logotipo o azul e a Prática Imbatível, adotou no seu logotipo o azul e amarelo efetivamente a pensar nas cores do nosso Concelho, e acabamos por decorar o espaço com essas mesmas cores.

Partilhar