Vizela acolheu o 1º Meeting ASA com empresários

Decorreu, no passado dia 18, o primeiro Meeting ASA – Ave Social Angels, em Vizela, com a participação de empresários e instituições de ensino do concelho.


Nesta primeira reunião, que contou com o apoio do Município de Vizela, partilharam-se ideias para o futuro e projetou-se a atividade e estratégia de atuação desta Comunidade Empreendedora.

Recorda-se que este Projeto ASA – Ave Social Angels, promovido pela Sol do Ave, em parceria com o Município de Vizela tem como principal objetivo criar uma plataforma de entendimento que vise aproximar o mercado de trabalho ao desemprego jovem. Neste âmbito, pretende-se fazer a ponte entre as empresas e os jovens desempregados, potenciando sinergias entre os diversos atores, empresários, jovens e instituições de ensino.

O envolvimento dos empresários é essencial para a concretização e o sucesso deste projeto permitindo, a médio/longo prazo, dinamizar e consolidar as redes empresariais, identificar novas oportunidades colaborativas de negócio e de potenciar os negócios a criar contribuindo para a dinamização do tecido económico e social do Ave.

Partilhar