Avançado FALL foi surpresa do FC Vizela 2018-2019

Apresentação da equipa vizelense registou muita afluência de público na Praça do Município. Palavras de Diogo Godinho, presidente da SAD, do autarca Victor Hugo Salgado, do treinador Rui Amorim e de capitão João Pedro apontam a subida de divisão como meta.


A surpresa da noite recaiu sobre Fall pois ninguém esperava que o avançado que já representou o Vizela e deixou saudades se transferisse do Gil Vicente para o seu anterior clube, decisão que a SAD do Vizela fez questão de apresentar como surpresa da noite.

A Câmara suportou os custos duma apresentação fora do vulgar, desde o palco ao fogo de artifício havendo ainda tempo para uma intervenção musical e palavras de circunstância dirigidas aos presentes por Diogo Godinho, Victor Hugo Salgado que recebeu uma camisola do Vizela com o seu nome no dorso, treinador Rui Amorim e capitão João Pedro. O espetáculo foi conduzido por Ana Rita.

O Vizela apresentou ainda Pedro Albergaria que sofreu uma grave lesão no jogo com o Vilafranquense e poderá ainda demorar alguns meses a regressar ao trabalho. O guarda-redes não escondeu a comoção como foi aplaudido.
Os intervenientes pediram o apoio dos adeptos de forma ao Vizela atingir o objetivo da subida de divisão.
Veja as fotos na página de Facebook do Digital de Vizela.









Partilhar