Época excelente para o ténis de mesa da Casa do Povo de Vizela

Inúmeros sucessos num ano em que pela primeira vez Vizela teve uma equipa a disputar a II Divisão e um agradecimento especial ao presidente Júlio César Ferreira (na foto) , com esta modalidade na nova época a passar para o Desportivo Jorge Antunes.


- A secção de ténis de mesa da Casa do Povo disputa pela primeira vez na sua história e permanência na 2ª divisão nacional de seniores;

- Campeões Distritais de Equipas de Cadetes;
-1 campeão e vice campeão distrital no escalão de cadetes;
-1 atleta vencedor do ranking ATMB;

No torneio de encerramento os atletas receberam 22 prémios (taças/troféus/medalhas). Estes foram os prémios conseguidos ao longo da época desportiva em torneios e/ou campeonatos realizados pela ATMBraga. A juntar-se a estes prémios foram ainda conseguidos alguns no Torneio de Vizela/Taipas/A2D/Braga, recebidos no dia do torneio.

Com o encerramento da época, termina também o clico da modalidade de ténis de mesa na Casa do Povo de Vizela.

Os direitos desportivos foram cedidos ao Desportivo Jorge Antunes, sendo que a modalidade na cidade de Vizela continua nesta prestigiada instituição.

Aquando da assinatura do protocolo de passagem da secção de Ténis de Mesa da Casa do Povo de Vizela para o Desportivo Jorge Antunes, o Presidente da Casa do Povo de Vizela, Júlio César Ferreira considerou que "a passagem é oportuna, será para o bem da secção e pela continuação da divulgação, defesa e prestígio da modalidade de Ténis de Mesa.

O DJA garante o crescimento desta modalidade que é um ex-líbris em Vizela”

Os responsáveis e treinadores da secção de ténis de mesa da Casa do Povo de Vizela agradecem ao Presidente da Casa do Povo de Vizela, Srº Júlio César Ferreira, por todo o apoio prestado à secção de Ténis de Mesa que agora encerra. Foram diversos anos de trabalho em prol da modalidade, tendo ela começado do e conseguindo ao longo do ano muitos feitos tais como variados campeões distritais de equipas e individuais em diversos escalões, bem como conseguir colocar a cidade de Vizela pela primeira vez com uma equipa no campeonato nacional da 2ª divisão de ténis de mesa.

..........
JOÃO LOURENÇO

Partilhar