Parque da Barrosa foi inaugurado

Espaço servirá como área de lazer e de passagem para as ruas da Barrosa e Amália Rodrigues. Tem iluminação pública e é o primeiro preparado para receber detritos de animais.

LOCALIZAÇÃO:
- Junto ao recinto da feira de Vizela.

APETRECHOS
- Espaços relvados para merendas e jogos de futebol de cinco em relvado, máquinas de manutenção desportiva, bancos, regato (vão ser lançados peixes), tabelas e cestos de basquetebol, caminhos em terra batida, recepientes para dejectos de animais, arvoredo, etc. Ao lado ficam os campos de ténis inaugurados em 2013.

ACESSOS
- Pelo espaço multiusos (foi arranjada passagem do espaçao muliusos em direção aos camarins deste), rua da Barrosa e rua Amália Rodrigues.

ESTACIONAMENTO
- Espaço multiusos e área do mercado, para muitos automóveis.

A COLOCAR
- Fogareiros para piqueniques, peixes no regato.


-
Mário José Oliveira mostrou-se satisfeito pela inauguração da obra e quis repartir o "sucesso" com todos os autarcas que fazem parte da União de Freguesias de S. João e S. Miguel das Caldas, membros da oposição incluidos a quem citou um a um e ali presentes, e com a Câmara Municipal agradecendo a Victor Hugo Salgado e a Joaquim Meireles.
O presidente disse que o objetivo da União de Freguesias é continuar a pugnar para criar condições para os vizelenses usufruirem e sentirem-se bem estando em vista outras realizações.

Victor Hugo Salgado elogiou o trabalho que as juntas de freguesia do Concelho tem efetuado salientando que a CMV atribuiu maior autonomia a todas através de critérios publicamente conhecidos.
Dizem que nós só sabemos fazer festinhas, mas aqui está mais uma obra e ainda estamos no príncípio. Ontem inauguramos uma caixa multibanco em Santa Eulália que era sonho daquela população há muitos anos e hoje estamos aqui a inaugurar um parque que se encontra no meio de um grande aglomerado habitacional. Também pretendemos que os acessos iluminados facilite a passagem das pessoas que moram nas ruas limitrofes - disse o edil - salientando em especial o trabalho de Mário José Oliveira. «Agora estas pessoas não necessitam de ir para o parque pois têm perto de casa onde praticar desporto e viver momentos de lazer» - disse.
Acesso do multiusos ao Parque da Barrosa.



Partilhar