Complexo Desportivo de Infias arranca sábado


No próximo sábado dia 11 de Agosto pelas 10 horas no local onde está a ser construído o Complexo Desportivo do Centro Cultural Recreativo Raúl Brandão de Infias será procedida a cerimónia de lançamento da primeira pedra.


O CCRRB,  presidido por Rui Oliveira,  conta com a presença do Executivo Municipal, Junta de Freguesia de Infias, Padre Adelino Rosas, Patrocinadores, Atletas e População em geral.
A falta de um campo de futebol em Infias é uma das maiores lacuna desta freguesia que pratica este desporto há décadas. O único campo existente, e no qual o CCR jogou durante vários anos sempre de forma amadora, não tem as limitações devidas era pouco maior que um ringue de futsal.
Com uma equipa a participar no campeonato de futebol popular de Guimarães, o CCR, tem realizado os seus jogos no campo municipal de Vizela em S. Adrião.
Há uns anos a esta parte foram estabelecidos contatos com o proprietário de um terreno (perto da Quinta das Manas, já na fronteira com Polvoreira) e é aqui que vai nascer este complexo desportivo que também ficará perto do acesso principal á capela do Alijó.


Partilhar