Associação vizelense amiga dos animais comemora sete anos

Coração Azul vai festejar o 7° Aniversário com um programa de sensibilização para a vida animal apresentando inclusive o seu primeiro campo de treino de cães situado na Barrosa.


Em nota enviada à comunicação social, a Coração Azul dá conta do seu programa:

"Vamos festejar o nosso 7° aniversário e ficam desde já todos convidados a marcar presença nos eventos que temos agendados.

E preparem-se, temos BOMBA... vamos inaugurar a Academia de Treino Canino de Vizela.
A Coração Azul, presidida por Vírginia Silva, preparou quatro iniciativas que vão abranger várias áreas. Logo no dia 26 Setembro temos o nosso jantar festivo para proporcionar aos voluntários um momento de homenagem por mais 365 dias de serviço à comunidade.

Logo depois, no dia 29 e 30 de Setembro iremos novamente promover uma recolha de alimentos para repor o stock de rações que está quase a terminar. No dia 06 de Outubro temos mais um desafio pela frente. Depois do projeto "Patinhas Carenciadas", chega agora com a colaboração dos SuperCães, a Academia de Treino Canino de Vizela que será inaugurada na zona da Portela.

A terminar, porque aprendemos todos os dias e queremos continuar a aprender, iremos organizar uma ação de formação "Como funcional um CRO - Centro de Recolha Oficial Animal".
São já 7 anos... quem diria! 7 anos de muitas ações e de um objetivo ainda por realizar, existir um abrigo para animais em Vizela."

Partilhar