Fadistas vizelenses sobem hoje escadario

Inserido na Festa da Francesinha de Vizela, está marcada para esta noite a segunda sessão de fado depois de ontem o fadista coimbrão Nuno Silva e seus acompanhantes terem proporcionando um bom espectáculo no escadario do jardim com cenário inédito.


Hoje cantam os vizelenses:
Anselmo Peixoto, José Dias, António Amaral, Gabriel Natario, Ana Maria Campelos, Manuel Pereira, Maria João e Joaquim Machado. A fadista Joana Silva é convidada.
Apresentação da Feira 

NEGÓCIO CORREU BEM
As três casas de francedinhas representadas na feira que decorre no jardim Manuel Faria tiveram muita afluência de clientes esperando-se um número maior esta noite.

DESFOLHADA
Ao lado da Feira da Francesinha decorreu ontem a desfolhada promovida pela Casa do Povo de Vizela. O rancho de Tagilde e o Grupo de Concertinas de Vizela animaram a desfolhada. O centro da cidade de Vizela registou muito público.

"DEZ ANOS SEM FADO"
Victor Hugo Salgado foi ao microfone da serenata dizer que o regresso do fado a Vizela como espetáculo acontecia dez anos depois de um grande interregno.
O presidente da Câmara Municipal de Vizela salientou as quantidades que esta feira da Francesinha apresentava em relação à anterior e garantiu que o seu Executivo não vai parar na promoção de Vizela.
Aos fadistas ofereceu a cada um bolinhol de Vizela, uma medalha comemorativa dos 20 anos de concelho e uma estatueta Vizela Romana.

CANTARES AO DESAFIO E GISELA JOÃO
A festa da Francesinha termina amanhã com Cantares ao desafio durante a tarde e a atuação de Gisela João à noite.

Partilhar