João Cocharra na presidência do Lions Clube de Vizela

Tomada de posse marcada para esta sexta-feira na Casa do Park.

PRESIDENTE - Dr. João Cocharra
VICE E SECRETÁRIO - Dr. Armindo Faria
TESOUREIRO - Dr. Eduardo Guimarães

 Um punhado de vinte e cinco pessoas aceitaram o desafio que lhes foi lançado no sentido de se disponibilizarem para constituírem aquele que será o LIONS CLUBE DE VIZELA.
Sexta feira terá lugar a tomada de posse. O médico João Cocharra, que foi o primeiro presidente da Assembleia Municipal de Vizela e presidente do Nucleo da Cruz Vermelha de Vizela entre outras cargos desempenhados noutras instituições, será o timoneiro do Lions Clube de Vizela.

Esta nova instituição vizelense, sem fins lucrativos, tem por objectivo principal ajudar o próximo, especialmente os mais carenciados, através do contributo das capacidades, vocações e conhecimentos dos membros, tudo com vista a ajudar a suprir dificuldades onde quer que possam existir, essencialmente as que se encontrem dentro da sua comunidade.

O Lions Clubs International é, na actualidade, a maior organização de clubes, cerca de 47 mil, que se distribuem por mais de 200 países, que se dedicam à prestação de serviços de natureza essencialmente de solidariedade social, seja ao nível internacional, seja dentro das respectivas comunidades.

PRESENÇAS


No ato de posse estarão presentes diversas individualidades, entre as quais se destacam a Governadora do Distrito 115 Centro Norte, Maria Isabel Ismael, do Past Governador, Paulo Rodrigues, do Clube Padrinho ou Patrocinador, Lions Clube de Guimarães e de muitos outros Clubes do Distrito Múltiplo 115 que o Lions Clube de Vizela integra, terá lugar a Assembleia Geral que integrará a cerimónia solene de entrega e aceitação da sua “Carta Constitutiva” e tomada de posse dos seus membros fundadores.
Este Grupo, como esperam os seus fundadores, rapidamente será alargado para permitir ao Clube potenciar o exercício das actividades-


Partilhar