LIONS CLUBS INTERNATIONAL COM NOVO CLUBE EM VIZELA

O Lions Clubs International é, na actualidade, a maior organização de clubes, cerca de 47.000, que se distribuem por mais de 200 países, que se dedicam à prestação de serviços de natureza essencialmente de solidariedade social, seja ao nível internacional, seja dentro das respectivas comunidades. Tomada de posse esta sexta-feira na Casa do Park em Vizela.


Em Vizela, um punhado de vinte e cinco pessoas aceitaram o desafio que lhes foi lançado no sentido de se disponibilizarem para constituírem aquele que será o LIONS CLUBE DE VIZELA.

Uma instituição que, sem fins lucrativos, tem por objectivo principal ajudar o próximo, especialmente os mais carenciados, através do contributo das capacidades, vocações e conhecimentos dos membros, tudo com vista a ajudar a suprir dificuldades onde quer que possam existir, essencialmente as que se encontrem dentro da sua comunidade.


Na próxima sexta-feira, dia 28 do corrente mês de setembro, pelas 20.00 horas, na Casa do Park, na cidade de Vizela, com a presença de diversas individualidades, entre as quais se destacam a Governadora do Distrito 115 Centro Norte, Maria Isabel Ismael, do Past Governador, Paulo Rodrigues, do Clube Padrinho ou Patrocinador, Lions Clube de Guimarães e de muitos outros Clubes do Distrito Múltiplo 115 que o Lions Clube de Vizela integra, terá lugar a Assembleia Geral que integrará a cerimónia solene de entrega e aceitação da sua “Carta Constitutiva” e tomada de posse dos seus membros fundadores.

«Grupo este que, como esperam os seus fundadores, rapidamente será alargado para permitir ao Clube potenciar o exercício das nobres actividades que constituem o seu objectivo.

Sendo, pois, com estes desinteressados princípios que, os responsáveis por esta que será a mais recente instituição do concelho de Vizela» -  informou o secretário e vice-presidente Armindo Faria.Esta cerimónia, para além da sessão solene, compreendera ainda momentos de são e alegre convívio e jantar, animado de momentos musicais.

Partilhar