Mini Mercado Vizela em Festa em Outubro

A Câmara Municipal de Vizela e a Liga dos Combatentes – Núcleo de Vizela, vão promover no próximo dia 14 de outubro (domingo), mais uma edição da iniciativa “Vizela em Festa” no Parque das Termas de Vizela, que contamos que pela sua qualidade e diversidade social e cultural atraia mais uma vez milhares de visitantes.


À semelhança dos anos transatos, está prevista a dinamização de várias áreas temáticas (ambiente, comes & bebes, área infantil, desporto, música, artes circenses, entre outras) e este ano dedicamos mais um espaço para os mais novos com o Mini Mercado Vizela em Festa, dirigido a crianças dos 6 aos 12 anos.

Condições de participação Mini Mercado Vizela em Festa
O Mercado Mini Vizela em festa é um mercado de venda onde as crianças são as protagonistas. Os produtos à venda podem ser diversos mas o essencial é que sejam escolhidos pelas crianças. Podem ser objetos feitos manualmente (bijuteria, desenhos, etc), objetos de 2ª mão (brinquedos, roupas, livros ...), ou, podem ainda optar por vender um serviço (pintar as unhas, cantar uma música, recitar um poema, dançar …), ou produtos do campo. Não são permitidas vendas de produtos alimentares confecionados.

O Espaço
O Vizela em festa disponibiliza 2 mesas e uma cadeira, num espaço de 2x1m.
Cada participante é responsável por levar consigo o que considere imprescindível à sua participação (ex.guarda-sóis). Os artigos devem ser apresentados em cima da respetiva mesa ou arrumados em caixas, em frente à banca. Todos os artigos devem ter o preço visível. Não é permitida a disposição de artigos no chão ou sobre toalhas/tapetes.

Inscrições
O Mini Vizela em festa dirige-se a crianças dos 6 aos 12 anos de idade.
A inscrição deverá ser feita até ao dia 9 de outubro, na Casa Municipal de Cultura Jorge Antunes, ou através do nº de telefone 253585812.
São solicitadas as seguintes informações:
Nome da criança; Idade; Nome do acompanhante adulto; Telemóvel do acompanhante;
Artigos para venda.

Data e horário
14 de outubro, Parque das Termas, 14h00 às 19h00.
Montagem: 13.00 às 13h30
Desmontagem: 19h00-19h45

Partilhar