CALVELEX e TINTEX vestem staff da ModaLisboa

A ModaLisboa contou com o apoio da Calvelex e da Tintex para vestir o staff desta edição. Desde 1985 que a Calvelex (dos irmãos vizelenses Marco Araújo e César Araújo) se dedica à produção de vestuário, sendo hoje uma empresa de referência no panorama internacional.


Com uma visão de vanguarda, a Calvelex, localizada em Lustosa, reconhece a importância de apoiar e facilitar a inclusão dos jovens criadores no mercado de trabalho e é neste sentido que surge o

projeto Fabrics4fashion cujo propósito é dinamizar o potencial criativo e a capacidade competitiva de novos criadores. Atuando sobretudo como facilitador na aquisição de matérias-primas e minimizando os custos e investimentos iniciais que garantem a sustentabilidade de uma marca, o Fabrics4fashion, disponibiliza cerca 7500 referências de tecidos Ready2GO direcionados para o design, moda e alta-costura. 

Na loja online - https://fabrics4fashion.com/ - ou no showroom que se encontra nas instalações da Calvelex em Lustosa ou em Londres, os jovens criadores, podem encontrar a mais vasta gama de tecidos de alta qualidade, cuidadosamente selecionados por uma equipa dinâmica e especializada na pesquisa de tendências, capaz de antecipar as necessidades do mercado.

Tradição, inovação, design e sustentabilidade são os eixos de atuação da Tintex. Com base em fibras naturais, responsáveis e enobrecidas, como o Lyocell, a Tintex produz malhas de alta qualidade através dos melhores e mais inovadores processos de tingimento e acabamento, reforçando a visão avançada da empresa e o foco em servir os mercados de moda contemporânea.


Partilhar