KTF Kickboxig em grande na Gala Warriors Night III

A associação KTF esteve presente este sábado na gala Warriors Night III que se realizou no pavilhão gino desportivo de Canedo em Santa Maria da Feira, fazendo se representar por dois atletas, Tiago Castro e Vasco Cardoso.


Tiago Castro protagonizou um combate soberbo, o jovem atleta fez um bom combate a nível técnico e tático, superiorizando-se ao seu adversário, round apos round com alguns pormenores que fizeram o público vibrar, no final a vitória não fugira ao atleta nortenho, arrecadando a mesma por unanimidade dos Juízes.

Vasco Cardoso de Vizela (Actualfit) protagonizara um dos combates mais esperados da noite, visto estar em causa a disputa do cinturão da prova e o mesmo ser disputado em class Neoproficional, combate este que opunha Vasco ao atleta da casa, tarefa difícil, mas a qual encarou da melhor maneira, vendendo cara a derrota, protagonizando um bom combate, subindo de ritmo e confiança, round apos round. No fila a vitoria Sorrira para o atleta da casa, fruto da vantagem que teve no primeiro assalto e do tempo que vasco teve para entrar e contrariar o jogo do seu adversário, num combate bem disputado e emotivo.

Os atletas preparar-me assim da melhor maneira para as provas que se avizinham, entre elas o Campeonato Nacional de Kempo

::::::::::
Ivo Cardoso

Partilhar