Vizela em Festa a 14 de outubro

A Câmara Municipal de Vizela e a Liga dos Combatentes – Núcleo de Vizela, vão promover no próximo dia 14 de outubro (domingo), a iniciativa “Vizela em Festa”, no Parque das Termas. José Cid é o cabeça de cartaz.

A apresentação do evento terá lugar amanhã, dia 4 de outubro, pelas 15.00h, no Chalé do Park.
De realçar que este evento será uma continuidade do realizado nos anos anteriores, mas com mais-valias no que diz respeito ao conteúdo, sendo que nesta edição está prevista a dinamização de várias áreas temáticas (ambiente, comes & bebes, área infantil, desporto, música, artes circenses, entre outras) e ainda um espaço para os mais novos com o Mini Mercado Vizela em Festa, dirigido a crianças dos 6 aos 12 anos.

O cantor José Cid atua a partir das 17 horas e será acompanhado 
pela Banda da Sociedade Filarmónica Vizelense. No Parque das Termas. 
O Mini Mercado Vizela em Festa é um mercado de venda onde as crianças são as protagonistas e dirige-se a crianças dos 6 aos 12 anos de idade, onde podem vender produtos diversos, mas o essencial é que sejam escolhidos pelas crianças.

A inscrição deverá ser feita até ao dia 9 de outubro, na Casa Municipal de Cultura Jorge Antunes, ou através do nº de telefone 253585812 (ver condições de participação em anexo).
Com a organização deste evento, a Câmara Municipal aposta na qualidade e na diversidade social e cultural, esperando atrair milhares de visitantes.
Vizela em Festa é um evento de todos e para todos.

Partilhar