DIRETO: Vizela - Mirandela...VITÓRIA DIFICIL

Jogo iniciado às 15 horas

VIZELA - MIRANDELA 2-1
MOREIRENSE - MARITIMO 1-0

94 - TERMINA a partida com vitória do Vizela diante do melhor adversário que defrontou esta época. O empate esteve à vista, porém os vizelenses foram pragmáticos.

90 - Mais 4 minutos de jogo.

87 - GOLO DO VIZELA, João Faria à boca da baliza, aproveita saída em falso de Pedro Fernandes e marca o golo que marca a diferença.

83 - Panin regressa aos jogos depois de longo período lesionado. Rende Kukulo.

75 - Vizela não desiste do segundo golo mas as jogadas não saem devidamente.

71 - João Oliveira rende Silla.

69 - Saia Correia e entra Leandro Souza.

65 - Vizela procura desfazer o empate. Mirandela a defender com unhas e dentes.

54 - GOLO do Mirandela, remate bem colocado de Corunha a fazer o golo do empate. Um golo histórico já que o Vizela não sofria qualquer golo para o campeonato desde a jornada 1 em Barcelos (esta é a 9). 1-1

45 - INTERVALO, o Vizela regressa aos balneários com a vantagem do seu lado depois de 45 minutos onde foi a equipa que mais atacou e alcançou o único golo da partida. Cajó não fez qualquer defesa a remate dos visitantes. 1-0

37 -  GOLO DO VIZELA, Kukulo dentro da área remata colocado e a bola entra rente ao poste no ângulo mais longe. 1-0

35 - Primeira oportunidade de golo para o Vizela. Correia de cabeça rematou frouxo e ao lado.

30 - Primeira meia hora com o Vizela na mó de cima mas sem criar oportunidades de golo para além de um lance que mostrou perigo mas Fall estava deslocado.

1 - Começa a partida em Vizela.

- Vento gélido, tudo a tremer de frio.

VIZELA - Cajó, Silla, Fall, Diaby, Zé Valente, Kaká, Correia, Kukulo, Wellinton, João Faria e Rafael Viegas. Treinador: Rui Amorim
Suplentes: Rafa, Tarcisio, Igor Rocha, João Oliveira, Leandro Souza, João Pedro e Panin.





VISITA DO MIRANDELA
Para este domingo espera-se mais um jogo renhido no estádio do Vizela com a receção aos transmontanos de Mirandela (onde jogam os ex-vizelenses André Pinto e Alex Porto), equipa que tem realizado uma campeonato muito satisfatório que lhe vale de momento o quinto posto na tabela classificativa a menos sete pontos dos vizelenses.

As dificuldades que o primodivisionário Feirense encontrou no domingo, em jogo de Taça de Portugal, em casa do Mirandela, sendo a partida definida no prolongamento com a vitória a pender para os forasteiros por 1-2, é sintomático do que pode apresentar esta equipa em termos de dificuldades para os homens comandados por Rui Amorim. Em todo o caso o Vizela é favorito, joga no seu reduto, ainda não perdeu, não empatou, nem sofreu golos, tem os dois melhore marcadores da prova, enfim não lhe falta dados estatísticos para vencer, mas os resultados positivos são para quem marca mais golos. E isso só se saberá no final do jogo deste domingo.

Partilhar