Apresentação do Mapa Turístico Digital de Vizela

No seguimento do Plano Municipal de Turismo recentemente apresentado e que que integra novas medidas estratégicas para a promoção e valorização turística do Concelho de Vizela, a Câmara Municipal vai apresentar o Mapa Turístico Digital de Vizela, no próximo dia 23 de novembro, no Chalé do Park, pelas 11 horas.



A apresentação do mapa digital de Vizela insere-se na nova estratégia municipal de promoção turística que contempla um conjunto de ações a implementar ao longo do mandato, harmonizando-se ações e atuação nas distintas áreas de turismo, com todas as outras vertentes, nomeadamente, a cultura, o ambiente e o património.

Olhar para o futuro, com recurso a ferramentas e plataformas tecnológicas, e apostar nas novas tecnologias como meio de desenvolvimento de turismo digital é o principal objetivo da criação desta ferramenta.

A característica principal desta tecnologia é a sua interação com a realidade, promovendo-se a divulgação do património histórico, gastronómico, cultural e paisagístico de Vizela, auxiliando o turista, que aqui se desloca, de forma prática e lúdica.

Partilhar