DIRETO: VIZELA - MONTALEGRE...DEZ JOGOS A VENCER



VIZELA SOMA A DÉCIMA VITÓRIA CONSECUTIVA


VIZELA - MONTALEGRE, 3-0

.
93 - O FC Vizela venceu categoricamente (como vem sendo habitual) um adversário que não apresentou argumentos para outro desfecho embora um golo de consolação não lhe ficasse mal. A equipa vizelense somou a décima vitória consecutiva, tendo na próxima jornada nova viagem a Trás os Montes, a mais longa de todas a Miranda do Douro para defrontar o Mirandês.

85 - GOLO DO VIZELA, Leandro Borges aumenta a contagem num golo fabricado por Leandro Souza na direita. 3-0

73 - Kukulo sai e entra Leandro Borges.

64 - Leandro Souza rende Correia no Vizela.

63 - GOLO DO VIZELA, Kukulo dentro da área empurra para o golo depois de boa jogada de contra-ataque. O jovem jogador vizelense marcou nas últimas três partidas e já conta com quatro golos. Na época passada representou os júniores do FC Porto por empréstimo do Vizela. 2-0

55 - Equipa transmontana mais expedita um pouco a jogar mais no campo adversário. É ligada a iluminação do estádio.

49 - Na jogada mais bonita da partida, Correia rematou rente ao poste. Esteve à vista o segundo golo do Vizela numa tarde onde ainda não parou de chover e a noite vai cair cedo.

- Recomeça a partida. Tarcísio rendeu Diaby no Vizela.

45 - INTERVALO, com o Vizela a vencer merecidamente num jogo onde falta o sol e mais pica por parte do seu adversário. O Vizela é francamente superior e a dúvida maior é sempre quantos golos vai marcar.

40 - Vizela continua a pressionar na procura do segundo golo. O terreno (pesado) é a maior dificuldade. Montalegre bate-se com galhardia mas não consegue criar perigo na baliza de Rafa que hoje substituiu o habitual titular Cajó.

23 - GOLO DO VIZELA, Zé Valente marca de penalti (ver vídeo). Foi o sétimo golo de Zé Valente neste campeonato (tem tantos como Fall e Correia). 1-0

21 - Penalti a favor do Vizela. Tiago Guedes derruba Correia. Sem dúvidas.




15 - Apenas um cabeceamento frouxo de Correia para as mãos de Tiago Guedes (ex-guarda-redes do FCV) nestes primeiros 15 minutos de jogo. Terreno acumula água e torna difícil deslizar a bola como o Vizela gosta.

Dia de temporal em todo o País. S. Martinho com chuva.

ÁRBITRO: Márcio Torres de Viana do Castelo

Partilhar