Executivo inicia Roteiro pelas Empresas e Comércio

No seguimento da estratégia para o desenvolvimento económico e empresarial do Concelho, implementada por este Executivo Municipal, o Presidente da Câmara Municipal inicia amanhã um conjunto de visitas às empresas e comércio do Concelho.


O objetivo destas visitas é reforçar a proximidade entre a Autarquia e os investidores privados, auscultando os empresários e comerciantes vizelenses acerca da realidade dos seus negócios, apostando numa postura de parceria e acompanhamento próximo da realidade empresarial do Concelho.

O Roteiro pelas Empresas é uma das linhas principais da estratégia do Executivo para o desenvolvimento económico e empresarial do Concelho, ao qual se juntam o Conselho Económico e Social, o Investe Vizela, a Via Verde do Investimento e a instalação do “Espaço Empresa” no edifício-sede da Câmara.

Assim, o Roteiro pelas Empresas inicia amanhã, dia 14 de novembro, a partir das 10.00h, com a visita a alguns estabelecimentos comerciais do Concelho.

De realçar que com estas iniciativas, é intenção da Câmara Municipal apostar num projeto de dinamização empresarial e de investimento no incentivo e apoio ao tecido empresarial local.

Partilhar