Vizelense morre em queda de sua casa

Jerónimo Joaquim Lopes, membro da Comissão Política do Partido Socialista de Vizela morreu esta manhã na rua do Rio Vizela em S. João das Caldas.


Jerónimo Lopes, natural de Infias, com 77 anos de idade, morreu esta manhã, uma morte que está a ser apurada pelas autoridades não estando de fora a possibilidade de suicídio.
Uma notícia trágica que chamou ao local, à sua casa (perto da Carral em S. João das Caldas) muitos populares. As autoridades estiveram presentes no local e investigaram os indícios que levaram à morte deste vizelense que integrava a Comissão Política do Partido Socialista de Vizela. Uma queda de uma das partes mais  altas da sua habitação estará na causa da morte. O alerta foi dado às 7h16 no quartel dos Bombeiros de Vizela. 
Jerónimo Lopes o primeiro à esquerda com o PS de Vizela num Congresso

Um amigo e dirigente do PS de Vizela referiu ao ddV que ultimamente Jerónimo Joaquim Lopes tinha alguns problemas de saúde, tendo há tempos atrás abandonado mais cedo uma reunião do PS por esses motivos.
Era reformado militar (sargento da Força Aérea), casado e com três filhos adultos. Era irmão de António Lopes (dono da Sapataria Lopes em Santa Eulália). 
O corpo foi encaminhado para o Hospital de Guimarães onde será autopsiado.

Partilhar