Claque do Fafe diz nada ter a ver com os atos de vandalismo no memorial do FC Vizela. Câmara também lançou comunicado.

Memorial ficou neste estado. Câmara e FC Vizela apresentaram queixa e pediram investigação às autoridades. Claque do Fafe demarca-se acentuando que a sua forma de estar no desporto não é esta.



COMUNICADO DA CLAQUE DO FAFE
COMUNICADO FB95

Os FIGHTERS BOYS lamentam profundamente os atos de vandalismo ocorridos no memoriaI do Futebol Clube de Vizela e respectivo estádio. Demarcamo-nos de qualquer ato de vandalismo e iremos fazer o que estiver ao nosso alcance para encontrar os verdadeiros culpados. 

Este tipo de atos, que repudiamos veemente, nunca foram nem nunca serão, o nosso modo de estar no desporto assim como na vida.
No próximo domingo vamos a jogo simplesmente com o intuito de apoiar o NOSSO CLUBE, sem guerras e sem polémicas.
FIGHTERS BOYS 95






COMUNICADO
Câmara Municipal repudia atos de vandalismo


Na manhã desta quarta-feira, a cidade deparou-se com o vandalismo junto ao Estádio do Futebol Clube Vizela, nomeadamente o edifício, o monumento e placa de homenagem da Câmara Municipal e autocarro doado pela Autarquia.

A Câmara Municipal de Vizela vem desta forma expressar a sua indignação e repudiar veementemente estes atos de vandalismo perpetrados no estádio do Futebol Clube Vizela.

Consideramos no mínimo estranho que em 20 anos de Concelho nunca uma placa de inauguração tenha sido vandalizada e em apenas um ano de mandato deste Executivo Municipal, isso já tenha sucedido duas vezes: a primeira com a placa de inauguração do Parque da Barrosa e agora a placa de homenagem ao Futebol Clube Vizela.

Assim, a Câmara municipal informa que irá apresentar à GNR uma queixa contra desconhecidos, por aquilo que considera um atentado inadmissível e antidemocrático.

A Câmara Municipal de Vizela reitera que estes atos revelam uma atitude de quem não sabe viver em Liberdade e Democracia e não sabe respeitar as instituições do Concelho.

CÂMARA MUNICIPAL DE VIZELA

Partilhar