DIRETO: FC VIZELA - AD FAFE (Fafenses voltaram a fanfar em Vizela)

Jogo que encerrou a primeira volta do Campeonato presenciado por muitos espetadores a fazer inveja a alguns estádios da I Liga.


VIZELA - FAFE, - 1-2


94 - Termina a partida com a vitória da equipa mais eficaz. O Vizela só pode queixar.-se de si próprio pois inclusive desperdiçou um penalti. 
Na época passada o Fafe venceu em Vizela naquela que foi a única derrota da equipa vizelense. A "justiça" de Fafe voltou a ser mais forte novamente diante de um Vizela que já conheceu melhores dias. No próximo jogo o Vizela recebe o Gil Vicente cujo resultado não conta.

90 - Mais 4 minutos de jogo.

85 - Vizela procura o golo do empate (em tarde não) mas sem sucesso.

77 - Zé Valente falha uma grande penalidade que daria o empate ao Vizela. Kuku e Kaká sairam lesionados na primeira parte. Os golos do Fafe foram sortudos: o que mais irá acontecer aos Vizelenses?

70 - GOLO DO FAFE, bola de longa distância introduzida na área e Joel a fuzilar a baliza de Cajó. A melhor defesa do campeonato hoje está frágil, no melhor pano cai a nódoa. 1-2

66 - Nova paragem com Cajó lesionado. Adeptos do Fafe, que enchem uma das alas da bancada velha, ficaram mudos após o golo do Vizela.

65 - Vizela dono e senhor do jogo após o golo do empate.

56 - Jogada confusa na baliza do Vizela com os fafenses a gritar golo mas auxiliar e arbitro mandaram seguir a jogada considerando que a bola não entrou.

54 - GOLO DO VIZELA, Leandro Souza à boca da baliza responde a uma bola largada pelo guarda-redes fafense após marcação de um livre.

50 - Nova paragem no jogo com jogador do Fafe caído e entrada do massagista.

48 - Perdida incrível do Vizela. Com a baliza à mercê, falha o golo do empate.

COMEÇA A SEGUNDA PARTE


INTERVALO - Termina a primeira parte com o Fafe na frente do marcador. Vale o golo "estranho" de Junior Franco numa falha incrível de todos os jogadores que se encontrava dentro da área sobretudo do guarda-redes Cajó. Rui Amorim viu-se obrigado a fazer duas alterações por lesões de Kaká e Kuku. 

45+5 - Tarde não para o Vizela. Nova lesão, desta vez Kuko que dá o lugar a Leandro Borges.

45 - Chegou ao fim o tempo regulamentar mas partida ainda não tereminou e está novamente parada com lesão do guarda-redes do Fafe.

39 - Arbitro considera que Zé Valente simula penalti e dá-lhe cartão amarelo. Primeira parte com inúmeras paragens.

33 - Vizela tenta reagir ao golo sofrido. Mas Fafe continua vivo. Fall remata sobre a barra. 

25 - GOLO DO FAFE, após livre marcado na direta do ataque do Fafe, Junior Franco surgiu ao segundo poste a marcar de cabeça. Um golo esquisito onde ninguém está isento de culpas. Chegou a pensar-se que o jogador do fafe estava para lá das quatro linhas mas o golo foi legal. 0-1

22 - Cartão amarelo para Igor Rocha do Vizela.

15 - Leandro Souza quase marca para o Vizela. Pedro Soares defendeu para canto, rente ao poste.

12 - Primeira contrariedade para o Vizela. Kaká sai lesionado e entra Igor Rocha.

5 - Duas equipas a jogarem em aberto à procura da vitória.

Muito público afeto às duas equipas numa tarde de sol.

ÁRBITRO, José Rodrigues, AF Porto



ANTEVISÃO
Sete pontos separa o primeiro classificado Vizela do terceiro Fafe na partida de hoje que encerra a primeira volta do Campeonato.
O Vizela ainda não perdeu esta época para o campeonato em jogos pontuáveis (Gil Vicente não conta) e seja qual for o resultado de hoje terminará a primeira volta em primeiro lugar com Trofense, Fafe, Felgueiras e S. Martinho... à espreita.

Partilhar