Lugar da Lage vai reviver tempos antigos

Lugar pitoresco da freguesia de S. Miguel das Caldas em Vizela, organizou nos anos 70 grandiosas festas com artistas nacionais que rivalizavam com as melhores da zona, dispôs de equipas de futebol e de futebol de salão, fanfarras, etc. Um grupo decidiu reagrupar gente separada pelo tempo num "Remember Lages Vegas" que inclui um mega jantar dia 20 de fevereiro.


Eusébio Oliveira, da organização, explica ao ddV como tudo se passou e irá passar: «Este primeiro jantar nasceu de uma ideia de um amigo (Abel Bastos) que está a viver há vários anos na Amora. Sempre que vem a Vizela fala em fazermos este convívio e aos poucos a ideia foi sendo alimentada até que na sua ultima passagem por cá ficou marcada uma data para ver a reação das pessoas.
Apontamos o dia 22 de Fevereiro e o feedback foi muito positivo e daí se passou à pratica».

Eusébio Oliveira
Prosseguindo: «Quando falamos era para ser apenas um jantar-convívio entre de amigos da Lage, para relembrar e rever velhos amigos, mas como sempre a Lage esteve ligada aos vizinhos então era de bom tom colocar também os ditos vizinhos como pretensos aderentes, ou seja moradores dos lugares do Mato, Ribas e Vista Alegre. Fomos falando e de novo a reação das pessoas era muito boa, ate de chegar ao ponto de termos pessoas ligadas a outros locais, como Fermil, Teixugueiras e atè Pereirinhas, que iam dizendo que estavam também ligadas à Lage de uma ou outra maneira e que gostariam também de participar. Então resolvemos abrir o jantar às zona periféricas da Lage. Este primeiro encontro é para ambos os sexos, portanto não é só para homens.

Concluindo: «Gostávamos muito de ver lá as senhoras do nosso tempo e as meninas de agora. Lembro que o jantar é no dia 22 de Fevereiro às 20 horas na quinta de Miranda. O preço é de 25 euros e este terá de ser liquidado até ao dia 19 do mesmo mês. Para já existem três listas de inscrições a saber,

CAFÉ FARIA: MIGUEL NATARIO: TLM 925 788 050
CAFÉ POR DO SOL: MANUEL ANTÓNIO (BARRUFA) TLM: 968 094 733
SEDE DESPORTIVO JORGE ANTUNES: EUSÉBIO OLIVEIRA: 936236782

Partilhar