Conan Osiris e Ana Cláudia vestiram roupa do estilista Luís Carvalho


Estilista vizelense Luís Carvalho
Conan Osiris concorrente do Festival RTP da Canção 2019 foi o mais votado pelo público na primeira semifinal que se disputou no sábado. A forma como o cantor se apresentou (com máscara) em palco chamou a atenção e a roupa do estilista Luís de Carvalho ajudou ao «fenómeno». A cantora Ana Cláudia apresentou um vestido da marca Luís Carvalho e também passou à final.




A música “Telemóveis”, de Conan Osiris, já soma mais de um milhão e 600 mil visualizações no YouTube — mais do dobro do que qualquer outro tema desta edição e é favorita a vencer o festival. Esse furor deu resultados na primeira semifinal do concurso da RTP, que aconteceu este sábado, 16 de fevereiro. Conan Osiris foi o mais votado pelo público e um dos quatro apurados à final.



Tanto o vídeo original do tema como a performance no Festival da Canção — onde foi acompanhado pelo seu bailarino João Reis Moreira e duas cantoras a dar vozes de apoio — têm dezenas de comentários de fãs estrangeiros da Eurovisão a dizer que está ali material potencialmente vencedor.
A imagem de Conan foi comparada a Hannibal Lecter, no filme “O Silêncio dos Inocentes” por alguns dos espectadores da RTP.

Para compor o resto do look, Conan Osiris vestiu uma peça desenhada pelo estilista vizelense Luís Carvalho (já é habitual o conhecido vizelense vestir figuras públicas, sobretudo da televisão) e umas sapatilhas da Nike. Ana Cláudia (cantora de Inércia, apurada para a final) apresentou um vestido Luís Carvalho. Caso para dizer que o estilista vizelense deu sorte.


Telemóveis
Conan Osíris

Eu parti o telemóvel
A tentar ligar para o céu
Pra saber se eu mato a saudade
Ou quem morre sou eu

Quem mata quem
Quem mata quem
Mata?
Quem mata quem?

Nem eu sei
Quando eu souber eu não ligo a mais ninguém

Se a vida ligar
Se a vida mandar mensagem
Se ela não parar
E tu não tiveres coragem de atender
Tu já sabes o que é que vai acontecer

Eu vou descer à minha escada
Vou estragar o telemóvel
O telele
Eu vou partir o telemóvel
O teu e o meu
E eu vou estragar o telemóvel
Quero viver e escangalhar o telemóvel

E se eu partir o telemóvel?
Eu só parto aquilo que é meu
Tou pra ver se a saudade morre
Vai na volta quem morre sou eu

Quem mata quem mata?
Eu nem sei
A chibaria nunca viu nascer ninguém

Eu partia telemóveis
Mas eu nunca mais parto o meu
Eu sei que a saudade tá morta
Quem mandou a flecha, fui eu
Quem mandou a flecha, fui eu
Fui eu

Partilhar