Jovens de Infias com novos dirigentes

A Associação Juvenil e Pastoral GJI realizou no passado sábado a tomada de posse dos órgãos sociais para mais dois anos de mandato. Tânia Lima preside à Direção.

No decorrer da Eucaristia em que celebrava o segundo aniversário da criação desta associação juvenil tomaram posse os seguintes elementos:

Assembleia Geral:
Presidente – Nelson Hernâni Martins Leite
Vice – Presidente – Helena Cristiana Martins Lima
Secretário – Bruno Joel Azevedo da Silva

Direção:
Presidente – Tânia Sofia Martins Lima
Secretária – Ana Filipa Lima Fernandes
Tesoureira – Elisabete da Conceição Lopes da Silva

Conselho Fiscal:
Presidente – Ana Leonor Azevedo Silva
Vogal - Luís Miguel Coelho Ferreira
Vogal – João Pedro Oliveira Fernandes

A aposta para este segundo mandato desta associação é a compra de uma carrinha, para que desta forma seja possível a deslocação dos dirigentes e outros mas principalmente para fazer a recolha e distribuição de donativos da Loja Social.

Para alegrar ainda mais a festa uma amiga deste grupo de jovens ofereceu uma matricula, é caso para dizer que só falta a carrinha.

Nas comemorações deste segundo aniversário, de salientar que o grupo recebeu pelas 16 horas o grupo de jovens Sol Nascente de Santo Tirso, onde tiveram reunidos num momento de partilha e convívio, seguindo-se a Eucaristia cantada brilhantemente por este grupo visitante.
A noite prosseguiu com um jantar oferecido aos convidados, com a colaboração dos escuteiros de Infias que cozinharam e serviram a todos os presentes.
Pelas 21h30 as portas foram abertas a todo o público para tomar café e assistir a um concerto protagonizado pela jovem cantora Maria João Faria.
Não faltou o bolo de aniversário para os presentes e os habituais agradecimentos a todos que durante o ultimo ano colaboraram com esta associação de Infias.

Salientar também que a aposta para este segundo mandato desta associação é a compra de uma carrinha, para que desta forma seja possível nos deslocar, mas principalmente para fazer a recolha e distribuição de donativos da nossa loja social.

Para nos alegrar ainda mais de forma bem divertida, uma amiga deste grupo de jovens, ofereceu-nos uma matricula, é caso para dizer que só nos falta a carrinha.

Partilhar