DIRETO: TAIPAS - VIZELA, 0-1...Vitória pela margem mínima

O Vizela jogou esta tarde na casa do vizinho Taipas onde venceu por 0-1. Como empate no Trofense-Fafe (0-0) o Vizela aumentou para a dois pontos a vantagem sobre o Trofense e cinco para o Fafe.

(TROFENSE-FAFE, 0-0) - a decorrer.

95 - Termina a partida com o Vizela a conseguir uma vitória difícil em casa duma equipa que se bateu muito bem mormente na segunda parte.

77 - O Vizela operou as duas ultimas alterações com as entradas de João Oliveira e Fall, para as saídas de Maks e Correia.

65 - Mais uma oportunidade de golo para ao Vizela. Guarda redes do Taipas, Paulinho, evitou o golo.

64 - Zé Valente (lesionado?) sai para a entrar André Soares.

58 - Correia falha isolado aquele que seria o segundo golo do Vizela. Taipas entrou mais vivo na segunda parte e ameaça.

46 - Taipas tira defesa direito André Vieira e mete avançado Kanu. Envia bola à barra da baliza do Vizela e depois tem nova oportunidade.

45 - Intervalo com o Vizela a vencer por 0-1. Resultado justo.
(Vídeo do golo de Zé Valente de penalti)

34 - GOLO DO VIZELA, Zé Valente converte uma grande penalidade que castigou carga dentro da área sobre Leandro Borges. 0-1.



18 - Vizela desperdiça mais duas oportunidades de golo.

15 - Duas ocasiões para o Vizela marcar e uma para o Taipas.


- Sem os centrais Welliton (lesionado)  e João Faria (lesionado) Vizela joga com o junior Kiko e Aidara nesses postos.

- Muito público afecto às duas equipas em tarde de verão no inverno.



ANTEVISÃO
A equipa vizelense parte para este encontro em igualdade pontual na liderança da classificação com o Trofense, embora o Vizela com menos um jogo, e estará atenta ao jogo Trofense-Fafe seus diretos perseguidores.

Confronto entre o 2º e 3º classificados pode dar vantagem pontual ao Vizela que joga este domingo nas Taipas. Koffi regressou ao Vizela depois de passagens pelo Moreirense e Famalicão.


O Trofense, com 49 pontos (tantos como o Vizela) recebe este domingo o Fafe que conta com 46 pontos. O Vizela tem um jogo a menos que estes dois perseguidores.
O resultado pode ser favorável ao Vizela (será certamente porque um ou os dois perderão pontos).
Domingo será uma jornada onde os vizelenses estarão com os ouvidos à escuta sobre o que se vai passar na Trofa.
A equipa vizelense joga nas Taipas, numa altura em que tem importantes jogadores lesionados como Wellinton, João Oliveira, Kaká, Kuku Fidelis, João Faria, Ervard para além de Pedro Albergaria que se lesionou na temporada passada.
Entretanto Koffi, atleta de 20 anos, defesa direito, da Costa do Marfim, regressou sendo mais uma opção para Rui Amorim.

foto zerozero.pt

Partilhar