Vizela Termal já tem indicadores nas autoestradas

As duas autoestradas (A3 e A7)que dão acesso ao Concelho de Vizela  já contam com sinalética a anunciar as Termas de Vizela.

Em nota enviada a CMV refere «Desde que tomou posse, o Executivo Municipal considera que Vizela, enquanto destino — e sede de Concelho —, não se encontrava devidamente sinalizado nas autoestradas A3 e A7, duas das autoestradas que dão acesso ao Concelho, pelo que demonstrou o total descontentamento pelo tratamento a que Vizela tem sido sujeita e diligenciou junto das entidades competentes o reforço da respetiva sinalização naquelas vias de acesso a Vizela».


Acrescenta ainda a Autarquia liderada pelo independente Victor Hugo Salgado que esta medida «vem no seguimento da implementação de um conjunto de políticas voltadas para o desenvolvimento turístico do Concelho, inscritas no Plano Municipal do Turismo, das quais se destaca a reabertura das Termas de Vizela, num investimento de cerca de cinco milhões de euros, retomando a sua tradição termal, cuja origem remonta há pelo menos três séculos.

PONTE ROMANA AGUARDA
De destacar ainda que a Câmara Municipal diligenciou no sentido da colocação nas autoestradas que dão acesso ao Concelho, a respetiva sinalização da Ponte Romana, classificada como Monumento Nacional, a qual foi já autorizada, estando neste momento a placa em processo de desenvolvimento.
A Câmara Municipal de Vizela manifesta assim o seu contentamento pelo facto de Vizela se encontrar agora devidamente sinalizada enquanto destino termal e cultural nas duas autoestradas que dão acesso ao Concelho, repondo assim uma situação que se arrastava há vários anos.

Partilhar