Multa para o basquetebol do FC Vizela pela ABB

Em nota enviada à comunicação social pelo vice-presidente Pedro Oliveira da área das modalidades, o Clube aponta o dedo à Câmara Municipal pela falta de marcações do pavilhão municipal o que vai levar a Associação de Basquetebol de Braga a multar o Vizela.


"Visto as condições do pavilhão não serem adequadas para a prática da modalidade, e por falta de cooperação da autarquia, a Associação de basquetebol de Braga multou o clube, mas ainda assim
queremos dar este prémio aos nossos atletas, sócios e aos Vizelenses.


Pela impossibilidade de utilizar o pavilhão municipal, refere a mesma nota que no próximo sábado às 15 horas, o FC Vizela defrontará o Clube de Basquete de Viana, no pavilhão da escola Básica e Secundária de Infias. Este jogo corresponde à 3ª jornada do Campeonato Regional Sub 14 Masculino.
A comunicação à imprensa termina com «Um agradecimento especial à direcção do Agrupamento da Escola Básica e secundária de Infias».
A multa será de 60 euros. O FCV diz ter pedido as condições à Câmara mas que não obteve resposta. A Autarquia diz que vai analisar este assunto.

Partilhar