Preparação da plataforma do Parque das Termas

Câmara Municipal e UF S. Miguel e S. João visitaram hoje obras no Parque das Termas





O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, acompanhado pelo Vice-Presidente, Joaquim Meireles e pelo Presidente da União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, Mário José Oliveira, visitaram esta tarde as obras no Parque das Termas, para a criação de uma nova plataforma para albergar a realização de eventos que se realizam naquele local.

CASAS DE BANHO PARA A ESPLANADA DO CHALÉ

Na visita foram ainda avaliadas as condições para a reabertura da esplanada do Chalé do Park, nomeadamente a criação de casas de banho exteriores, no sentido de valorização do Parque das Termas, numa obra que resulta de uma parceria triangular entre o concessionário do Chalé do Park (sobre a gestão do antigo jogador internacional Ricardo Fernandes), a Câmara Municipal e a União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João.

As obras que se encontram decorrer no Parque das Termas incluem novos arruamentos pedonais e uma plataforma para a realização de concertos e para a colocação, sempre que necessário, de um palco amovível, libertando os locais onde habitualmente se realizavam os concertos, de forma a preservar o Parque durante a realização destes eventos.
Neste momento decorre a remoção de todos os eucaliptos do monte do Parque.

Partilhar