Hoje há Gala do Desporto de Vizela

Com o objetivo de homenagear o desporto do Concelho e promover o convívio entre os agentes desportivos a Câmara Municipal de Vizela vai realizar hoje mais uma edição da Gala do Desporto, relativa à época desportiva 2018.







A Gala do Desporto que terá lugar esta sexta feira, na Praça do Município, às 21 horas, vem na sequência das comemorações dos 45 anos do 25 de abril, de onde se destaca a atuação de Pedro Abrunhosa com acompanhamento da banda da Sociedade Filarmónica Vizelense, de cantores locais na tarde do feriado e da sessão solene.

A Autarquia liderada por Victor Hugo Salgado refere que esta iniciativa visa premiar todos aqueles que ao longo da sua vida e particularmente na época desportiva 2018, tiveram um papel preponderante nas diferentes modalidades e no desenvolvimento do Desporto no concelho de Vizela.

Esta homenagem ao Desporto do Concelho pretende também promover o convívio entre os atletas do concelho e, simultaneamente, desenvolver medidas que recompensem e estimulem a sua atividade.











Partilhar