Investidor do FC Vizela quer mais vizelenses à volta do Clube

Edmund Chu, concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo na edição de ontem, onde salientou estar feliz por ter apostado no FC Vizela esperando que os vizelenses também estejam satisfeitos e que toda a comunidade se junte ao Clube. Gerard Piqué, sócio de Edmund Chu, também é referenciado no texto onde revela que o jogador do Barcelona acompanha a carreira do Vizela e troca opiniões com o investidor.


Edmundo Chu, nascido no Canadá mas com ascendência chinesa, raramente vem a Vizela, aconteceu no ano passado tendo almoçado com diretores do Clube, entre eles o presidente Eduardo Guimarães e o presidente da SAD, Diogo Godinho, para além de outros dirigentes. Depois viu no estádio o Vizela jogar.
Revela na entrevista à jornalista Cristina Aguiar que acompanha os jogos do Vizela pela internet (o clube transmite no Youtube) e que troca com Piqué opiniões sobre a carreira do Clube ficando ambos admirados pelo entusiasmo à volta da equipa.
O investidor revela ainda que o objectivo é levar o Vizela à II Liga e apostar na formação de novos talentos desejando que toda a comunidade vizelense abrace o mesmo projecto.

OUTROS DADOS DA ENTREVISTA

- Edmundo Chu revelou terem sido construídos três relvados pela SAD. Um natural, destinado aos treinos dos séniores e dois sintéticos, um com dimensões para o futebol de sete. Fizeram ainda investimentos no ginásio. Anunciou que os balneários e as bancadas são os próximos passos.

- Em 2017 juntou-se a Gerard Piqué, jogador do Barcelona e a Hiroshirma Mikitanie e fundaram a Kosmos Studio.

- Refere ter visitado várias cidades à procura de um clube para investir e que o Vizela foi aquele que mais lhe agradou e lhe deu boas perspectivas.

- Para além do futebol a sua empresa aposta no automobilismo, na Formula E com carros iguais aos da Fórmula 1 mas movidos a energia eléctrica.

- Quer formar um forte vínculo à comunidade vizelense.


-

Partilhar