Quatro pessoas esfaqueadas em Fermentões

Um homem esfaqueou, na noite deste sábado, quatro pessoas na Travessa do Quintal, na freguesia de Fermentões. Uma mulher morreu - avança a edição MaisGuimarães.


"Os Bombeiros Voluntários de Guimarães receberam o alerta às 22h16 e estiveram no local com seis elementos e três ambulâncias, tendo transportado para o Hospital de Guimarães, em estado grave, uma mulher de 46 anos e um homem de 26, e ainda uma mulher de 22 e um homem de 27, com ferimentos ligeiros. A mulher de 46 anos viria mesmo a falecer, já no hospital, não suportando os ferimentos.

O INEM deslocou-se ao local, onde fez manobras de reanimação. A PSP também esteve no local e tomou conta da ocorrência. Aquando da chegada das forças policiais, o alegado agressor já se encontrava em fuga. Contudo, pouco tempo depois, o indivíduo acabou por se entregar às autoridades, na esquadra."

A Rádio Santiago anunciou que "De acordo com as informações recolhidas, na sequência de uma discussão que terá tido início num café e se transferiu para a via pública, um homem, de 52 anos, esfaqueou quatro pessoas. Entre os feridos estão uma mulher de 46 anos e o seu filho de 27, ambos em estado considerado grave e que foram transportados ao Hospital da Senhora da Oliveira pelos Bombeiros de Guimarães que mobilizaram para o local seis elementos e três ambulâncias. Os outros dois feridos ligeiros, uma mulher de 22 anos e um homem de 27, também foram conduzidos à unidade hospitalar vimaranense.
A PSP foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.
O alegado autor das agressões apresentou-se na esquadra da PSP e ficou detido.
A investigação do caso deverá passar para a alçada da PJ."

Partilhar