Feira Romana de Vizela a 7, 8 e 9 de junho

Iniciativa seguirá os mesmos moldes dos anos anteriores porém João Vaz, presidente da Comissão de Festas, e Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal anunciaram algumas surpresas para o dia. A cidade vai receber pórticos nas entradas anunciando a feira a quem passa.


JOÃO VAZ, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE FESTAS

A Feira Romana 2019 vai seguir os trâmites habitais com a colaboração da comunidade, das escolas do concelho (cortejo de crianças "romanas") e do comércio local e ambulante.
João Vaz assegurou que a Comissão que lidera está empenhada em apresentar um programa que engrandecerá o concelho de Vizela.
Victor Hugo Salgado falou da cooperação da CMV com a Comissão de Festas, do "toque" que a Autarquia pretende dar no apoio á Comissão organizadora.
O edil abordou também o motivo porque foi pedido o ano passado o relatório e contas finais à Comissão de Festas pelas festas realizadas salientando que o objetivo da sua Câmara, após a atribuição de subsídios, é não deixar qualquer dúvida para o futuro por isso o seu método de trabalho será sempre esse. Victor Hugo salgado deu os parabéns a João Vaz e a todos os elementos da CFV pelo trabalho que têm desenvolvido em prol de Vizela.


VICTOR HUGO SALGADO, PRESIDENTE DA CMV








Partilhar