Final da Taça de Portugal à mesma hora do play-off do Campeonato de Portugal

Federação Portuguesa de Futebol não encontrou (?) outras datas, assim, quem quiser ver os jogos do play-off de promoção este sábado (17h00), não vai poder ver a final da Taça de Portugal entre o Porto e o Sporting às 17h15. É inadmissível!!! Na imagem tarjas da Força Azul expostas pela cidade de Vizela de incentivo à equipa.


Federação Portuguesa de Futebol marcou os jogos dos quartos de final do play off para a mesma hora da final da Taça de Portugal (Sporting-Porto), mais um sinal da desconsideração que coloca naquilo que apelida de «campeonato das oportunidades». Estas desavenças não são inéditas, bastará lembrar que ainda na semana passada, o canal televisivo (Youtube) da FPF tão lesto em transmitir em direto os sorteios das mais diversas competições deste organismo, tenha estado desligado no sorteio do play off de promoção.

Para além do Vilfranquense-Vizela, a desenrolar numa terra onde a festa brava ainda é rainha e se confunde com o futebol, até porque a praça de touros de Vila Franca fica a escassos metros do estádio, há mais três partidas do play off a esbarrar com o horário da final da Taça de Portugal.

LEIRIA OU LOUROSA NA CALHA

Caso o Vizela ultrapasse o Vilafranquense (terá ainda de realizar um segundo jogo em casa no próximo dia 2 de junho) os testes difíceis vão continuar já que Lourosa (que investiu fortemente) ou Leiria será o adversário na calha. Por assim dizer, os vizelenses não voltam a jogar nesta fase de deita fora contra o Fafe, equipa segunda classificada na série A, no máximo os dois conjuntos poderão encontra-se na final de apuramento de campeão…se não for sonhar alto demais!

Partilhar