Funeral de Fábio esta terça feira de manhã

Último adeus ao jovem de 25 anos de Infias que morreu num acidente em Nespereira na madrugada de sábado

O corpo de Fábio André Duarte Fernandes já se encontra na capela mortuaria de Infias (junto à igreja) estando o funeral marcado para as 11 horas desta terça feira.
Após a missa de corpo presente o funeral segue para o cemitério de Infias.
Fábio era um jovem solteiro, trabalhador, que cativava muitas amizades. A sua namorada Lara Ribas publicou com o amor que lhe dedicava e em sua homenagem no Instagram a última mensagem que recebeu do namorado.


A NOTÍCIA DO ACIDENTE
Fábio André Fernandes, um jovem de 25 anos faleceu esta madrugada, dia 04 de maio, na sequência de um acidente rodoviário, entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, em Nespereira,
Guimarães. Fábio, a vítima mortal, que seguia no motociclo, acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu no local.
O jovem morava na rua Pé do Monte em Infias e trabalhava na Padaria e Pastelaria Celeste em Covas - Guimarães.
Infias talvez seja a freguesia do atual concelho de Vizela que tem perdido mais jovens de forma fatídica ao longo das últimas decadas.


DIA TRISTE PARA INFIAS

Os Bombeiros Voluntários de Vizela receberam o alerta pelas 01h42, mobilizando três elementos e uma viatura. No local, esteve ainda a VMER de Guimarães, a Brigada de Trânsito de Braga e o UMIPE (Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência).

Os familiares souberam do acidente e foram ao local. Quando confrontados com o pior cenário, tiveram de receber apoio psicológico da equipa do INEM no local.
Entretanto, outra ambulância dos Bombeiros Voluntários de Vizela procedeu à remoção do cadáver para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Guimarães. O condutor do automóvel permaneceu sempre no local. A GNR tomou conta da ocorrência.
O Presidente da Junta de Freguesia de Infias, Francisco Vilela Correia disse ao ddV que hoje é um dia triste para a Infias deixando os seus sentimentos a toda a familia.
Os amigos de Fábio André estão a publicar mensagens na sua página de Facebook lamentando imenso a partida de um jovem bom.

Partilhar