Fábio André jovem de Infias morre em acidente


Fábio André Fernandes, um jovem de 25 anos faleceu esta madrugada, dia 04 de maio, na sequência de um acidente rodoviário, entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, em Nespereira,
Guimarães. Fábio (na foto do seu Facebook ao lado da namorada Lara Ribas),  a vítima mortal, que seguia no motociclo, acabou por não resistir aos ferimentos e faleceu no local.
O jovem morava na rua Pé do Monte em Infias e trabalhava na Padaria e Pastelaria Celeste em Covas - Guimarães.
Infias talvez seja a freguesia do atual concelho de Vizela que tem perdido mais jovens de forma fatídica ao longo das últimas decadas.

DIA TRISTE PARA INFIAS

Os Bombeiros Voluntários de Vizela receberam o alerta pelas 01h42, mobilizando três elementos e uma viatura. No local, esteve ainda a VMER de Guimarães, a Brigada de Trânsito de Braga e o UMIPE (Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência).

Os familiares souberam do acidente e foram ao local. Quando confrontados com o pior cenário, tiveram de receber apoio psicológico da equipa do INEM no local.
Entretanto, outra ambulância dos Bombeiros Voluntários de Vizela procedeu à remoção do cadáver para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Guimarães. O condutor do automóvel permaneceu sempre no local. A GNR tomou conta da ocorrência.
O Presidente da Junta de Freguesia de Infias, Francisco Vilela Correia disse ao ddV que hoje é um dia triste para a Infias deixando os seus sentimentos a toda a familia.
Os amigos de Fábio André estão a publicar mensagens na sua página de Facebook lamentando imenso a partida de um jovem bom.

Mensagem de uns amigos no Facebook.



Partilhar