Dia de festa em Tagilde no Campo Outeiro de Fogo


Inauguração do relvado sintético (onde momentos depois o Tagilde venceu o Souto por 7-1) e das obras de adaptação e nova bancada, chamaram ao local centenas de pessoas que desta forma puderam ver com os seus olhos uma obra que, como foi dito nas intervenções dos oradores poucos acreditavam (VEJA O VÍDEO).


Victor Hugo Salgado pediu para que o novo espaço vá para além do serviço à equipa sénior, fazendo votos para que as crianças de Tagilde possam praticar desporto ali todos os dias. De resto, o presidente da Câmara já posou em fotos ao lado de crianças daquela freguesia que já tiveram oportunidade de treinarem no novo tapete verde.
Victor Hugo lembrou que S. Paio já tinha relvado colocado no mandato do atual executivo seguindo-se Montesinhos e Infias: «Prometemos é para cumprir. Mas lembro que o Partido Socialista era contra estas obras pois nem sequer as incluiu no seu programa» - disse.

OBRA DUROU UM ANO
O dinamismo do presidente do Clube, Hélder Coelho salta logo à vista e como bom anfitrião deu as boas vindas a todos salientando que o investimento operado no campo Outeiro de Fogo não será em vão deixando os agradecimentos à Câmara na pessoa do seu presidente e a António Ferreira, presidente da União de Freguesias.
O vice presidente da Associação de Futebol de Braga salientou que sem o apoio das autarquias estas operações de colocação de relvados sintéticos jamais seria concretizada pelos clubes.
A obra inaugurada neste sábado durou cerca de um ano a ser concretizada, tendo António Ferreira recordado as dificuldades encontradas na questão dos terrenos e agradecendo a generosidade de alguns beneméritos e o empenho da direção do FC Tagilde liderada por Hélder Coelho































































































































Partilhar