Notícias do Desportivo Jorge Antunes

Todas as atletas que fizeram parte do plantel da temporada 2018/2019 renovaram com o Desportivo Jorge Antunes. Depois de uma época onde o Desportivo Jorge Antunes ficou no 4º lugar no
Campeonato Distrital e marcou presença na Final Four da Taça AF Braga e na Final Four da Taça do Minho, as jogadoras renovam a vontade de vestir a camisola do DJA na época 2019/2020.


DJA conquistou a Taça de Portugal de Matraquilhos

O título foi conquistado na vertente de equipas

Decorreu nos passados dias 15 e 16 de junho mais uma edição da Taça de Portugal de Matraquilhos, com a presença do Desportivo Jorge Antunes.
A equipa apresentou -se com os atletas Carlos Araujo e Filipe Carvalho, disputando as vertentes de Individual e Equipas. A nível individual Filipe Carvalho acabou por perder nos oitavos de final e Carlos Araujo nos quartos de final, mas ainda assim foi uma boa prestação de ambos os atletas.
Na vertente de equipas, o DJA consegui finalmente alcançar um titulo muito ambicionado. No final da competição o atleta Carlos Araujo demonstrou a alegria de ter conquistado mais um troféu para o palmarés do DJA. "Penso que tantos nós atletas, como o clube Desportivo Jorge Antunes, já há muito tempo que merecíamos um titulo nacional e nesta prova mostramos mais uma vez que somos uma equipa que luta e é capaz de alcançar este tipo de feitos. Hoje estamos de Parabéns", concluiu.

DJA participou no evento " Safehouse III: Op.Darfur free"

No passado fim de semana dia 15 e de 16 de junho a equipa de Airsoft esteve presente com 8 elementos em Leiria no evento Safehouse III: Op. Darfur free. O evento que foi no estilo de milsim contou com 160 jogadores. A equipa integrou a fração Bravo juntamente com outras 2 equipas (Red squad e Back New Days).
A equipa DJA no primeiro dia teve conquistar uma aldeia junto a uma estrada para assegurar o controlo do tráfego automóvel e evitar a equipa inimiga interrompe-se o percurso. Missão concluída com sucesso. No segundo dia a equipa teve um jogo mais ativo, na qual tinha acesso a um pavilhão que estava em constante ataque e não podia deixar a equipa inimiga entrar.
O Team Leader João Ferreira agradece há equipa Stormtroopers Of Death - Airsoft Team pelo magnifico evento e pela camaradagem.

Partilhar