Apresentação Passeio Sénior de Vizela 2019

A Câmara Municipal de Vizela promove a apresentação do Passeio Sénior 2019, esta sexta-feira, dia 12 de julho, às 11 horas, no Jardim Manuel Faria.


O Passeio Sénior destina-se a reformados ou a quem tem mais de 60 anos e, à semelhança do ano passado, será à Quinta da Malafaia, no próximo dia 12 de setembro.

A CMV refere: «Trata-se de uma iniciativa do interessse e agrado de toda a população sénior, sendo que em 2018 o passeio teve como destino a cidade de Esposende e a Quinta da Malafaia e contou com a participação de cerca de 1300 idosos.
Todos os participantes mostraram grande entusiasmo, sendo opinião geral a importância deste tipo de atividades que fomentam o convívio e que os levam a locais diferentes.
Referir ainda que o envolvimento nestas atividades proporciona o conhecimento e o convívio com diferentes pessoas, a partilha de experiências e vivências comuns e, sobretudo, a experiência de algo novo.
Numa idade tão assolada pelo isolamento, participar nestas atividades é a melhor forma de abrir um novo capítulo na página da vida dos idosos, sendo por isso que a iniciativa terá continuidade nos próximos anos» - diz a autarquia liderada por Victor Hugo Salgado.​

Partilhar